terça-feira, 29 de março de 2011


Esmaltes

0
Esmaltes Colorama

Os Esmaltes Colorama sempre possuem novidades super legais para a mulher que sempre pretender estar bonita e charmosa em todas as ocasiões.

Esmaltes Colorama
A Colorama lançou vários esmaltes de “única camada”, com os pincéis mais volumosos a linha de Esmaltes Colorama, promete uniformidade na primeira passada, com uma fórmula de alta concentração de pigmentos.
A coleção ‘Única Camada’ da Colorama está disponível em 10 cores diferentes. As cores são as seguintes: Conhaque, Gelo, Mascavo, Penélope, Sexy Nude, Sensual, Rosa Divino, Batom Vermelho, Vinho Fashion e Crepúsculo.

Esmaltes Risqué

Nessa coleção de verão, da Risqué com Reinaldo Lourenço, vem um tom fantástico de cinza, mais clarinho, um verde pra amar e o que talvez seja meu primeiro esmalte marrom, o expresso. Essa linha chama arábica e fala de café, com nuances inspiradas nas folhas, nos grãos, nas sacas (é a explicação pro cinza) e no café pronto pra beber. 


Um dos melhores esmaltes para as unhas é da Risqué, uma empresa que prima pela qualidade dos seus produtos. A Risqué oferece para as suas clientes diversas cores de esmalte, entre as quais se destacam: Diamante roxo, citrino nude, turmalina, pedra granada, lápis lazuli, topázio púrpura, pop rose, renda, marítima, nova era, silver shine entre outros.

Esmalte Risque Cores de esmaltes Risque

Esmalte China Glaze


 China Glaze está lançando as novas tendências para o outono-inverno e você não pode perder, as cores estão incríveis e o preço de um bom esmalte que cabe em seu bolso. 

Novos Esmaltes China Glaze

Esmaltes Impala

Coleção Matte Fluors 



Não tenho certeza mas acho que esta coleção da Impala brilha no escuro.
Gente não precisa nem brilhar no escuro estas cores são lindas demais.
Esmaltes Avon
Gente eu tenho quase todos os esmaltes da Avon. adoro estes esmaltes porque só precisa de uma camada mas tem algumas cores que precisam sim de duas camadas.
Eu tenho as cores: Picolé, Vermelho Paixão, Orquídea, Tulipa, Ameixa, Atração,etc. e está para chegar o Provocante.  


Destes quatro esmaltes acima eu só não tenho o Uva e o Deliciosa.

Nova coleção Avon

 Garota da Capa - dourado metálico

- Flagra- Roxo escuro cremoso

- Babado Forte - vermelho cremoso

 V.I.P - cinza grafite

0 comentários:

Postar um comentário